sábado, 23 de junho de 2012

Armarinho de parede



Minha esposa me disse que estava precisando de um local para  acomodar alguns produtos de beleza perto do espelho do corredor aqui de casa, e me pediu para que eu fizesse algumas prateleiras ali. Por isso fui lá pra micro oficina ver se tinha algumas ripas de madeira boas para fazer as prateleiras. No entanto, só encontrei três    pedaços de compensado de 12 mm que eram de um guarda roupa velho achado numa rua aqui perto de casa. Tinha até me esquecido deles. Por esse motivo resolvi fazer um armarinho de parede pra treinar um pouco. Comprei as dobradiças e os puxadores de latão e dei duas demãos de seladora. O resultado vocês vêem abaixo: 









Aqui já com as duas demãos de seladora.







Aqui já devidamente fixado na parede do corredor


6 comentários:

  1. Olá, percebi que adicionou o meu blog e vim te visitar. Ficou ótimo o armarinho, melhor ainda porque é reciclagem. Muito bom !!

    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ines, adicionei sim, seu blog é muito bom tem muita coisa legal lá, parabéns! Que bom que gostou, ainda estou aprendendo a trabalhar com madeira e com o tempo quero melhorar ainda mais. Espero que volte sempre aqui para visitar esse espaço. Um grande abraço.
    Leandro...

    ResponderExcluir
  3. O armarinho ficou mto bom, vc é um ótimo marceneiro tudo que faz fica mto 10.

    ResponderExcluir
  4. Bondade sua Nathalia, só estou aprendendo mesmo... No início eu nem imaginava ter capacidade de executar qualquer trabalho manual, entretanto, depois do primeiro a confiança só aumentou. Obrigado pela visita e volte sempre!! Abraços!

    Leandro...

    ResponderExcluir
  5. Olá Leandro, resolvi passear por aqui pois vi que vc é um de meus seguidores e olha quando parei por aqui, fiquei admirada com seu trabalho,o armário ficou um verdadeiro charme, e a apartir de hoje resolvi te seguir para saber das novidades, faço aulas de marcenaria e amo tudo que pode ser feito com madeira e pelo visto não sou a única...rs! Parabéns pelo belo trabalho!Abraços!
    Ana
    http://vidacacarecosreciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por ter gostado do blog Ana, e obrigado por seguir o meu espaço!!! É muito bom saber que existem pessoas que possuem a mesma paixão e que não sou tão doido quanto imaginava por pegar materiais na rua que para outras pessoas seriam lixo. Espero de todo o coração que vc tenha sucesso nas aulas de marcenaria e que com isso confeccione muitos trabalhos pra gente ver. A velha frase de Lavoisier: "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" (que apesar de ter virado um clichê) deve motivar-nos cada vez mais a transformar o que retorna a natureza na forma de de lixo. O difícil é fazer isso na sociedade de consumo que vivemos.
    Abraços!!!!!!

    Leandro...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...