domingo, 18 de setembro de 2011

Moldura mini-Pôster "O poderoso chefão"





Um mini-pôster de um dos melhores filmes que já assisti ganhou também uma moldura para pendurar na parede da sala. Fiz ela com algumas ripas de madeira que estavam dando sopa aqui perto de casa. Acho que era uma sapateira antiga que estava desmontada numa lixeira aqui na esquina da minha rua. O vidro era de um rack antigo da casa da minha sogra. Como o revisteiro, pintei com tinta acrílica comum preta e impermeabilizei com seladora.  Até que ficou legal tirando alguns detalhes. Mas com um pouco mais de prática vou me aperfeiçoando na arte da marcenaria. Parafraseando Aristóteles: “Excelência é uma habilidade conquistada através do treinamento e prática. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um ato, mas um hábito.”


 O box com os três filmes foi presente do meu irmão Eduardo! Para quem não viu nenhum dos três, fica a dica. Cinema da melhor qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...